terça-feira, 14 de julho de 2009

Pra começo de conversa...

Tudo tem um começo sempre. Tudo. Pode ser um começo bom, ou não, mas tem. Os maiores feitos da história, as melhores invenções do século, as mais fantásticas descobertas da medicina, da tecnologia, um simples encontro amoroso, nossa existência, uma simples pergunta, enfim, sempre começam a partir de... É o começo de tudo.
Comecei uma nova etapa- digamos- tecnológica, da minha vida: criei um blog. Quando que podia imaginar que estaria tão enfronhada nesse mundinho virtual, tão casada com um computador a ponto de criar um blog? Meu blog? Pois é. Agora é aprender a usá-lo, mas isso é uma outra história que depende de como tudo começou. Começou mal, pois ainda me atrapalho com comandos, teclas, telas, pendrives, servidores, wwws e https. Mas vou metendo a cara e aprendendo na marra, mesmo. É olhando e imitando. E é por isso que estou aqui.
Por falar nisso, estou dooooooooida pra começar a curtir minhas férias!

4 comentários:

  1. Por enquanto eu mesmo me comento...hehehehe...
    É que ninguém sabe, ainda, que tenho um blog. Por enquanto, tudo bem. Nem sei se alguém vai saber, ou se quero que alguém saiba, não decidi.
    A intenção, por enquanto é poder escrever o que quiser sobre o que quiser, eu, no caso. Tô curtindo e aprendendo, como sempre...

    ResponderExcluir
  2. Lá estou eu de novo. Ainda quebrando a cara pra aprender a usar esse negócio! Que difícil! Às vezes fico um tempão tentando voltar pra página inicial! Caraca! Também ninguém pode me ajudar, ou melhor, não tem ninguém aqui para eu pedir ajuda, e, como ninguém sabe do meu blog...
    Daí que tenho que continuar quebrando a cara.
    Vai dar certo.

    ResponderExcluir
  3. Mãezinha vc é uma figura! Se eu não fosse fazer teatro, faria do mesmo jeito!

    Amo-te!

    ResponderExcluir